terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Ti-ti-ti: Luisa chega de surpresa à casa de Edgar!
Chove lá fora, e, na Mansão Sampaio, Gustavo (Leopoldo Pacheco), Julinho (André Arteche) e Edgar (Caio Castro) conversam sobre o vexame do casamento de Jorgito (Rafael Cardoso), quando são surpreendidos pela chegada de Luisa (Guilhermina Guinle).
A empresária chega encharcada e deixa todos perplexos. Perturbada, implora: "Eu não queria passar a noite sozinha... Posso ficar aqui? Por caridade!".
Com pena, a família deixa Luisa ficar. Mas Bruna (Giulia Gam) não deixa passar a chance de criticar a empresária: "Você está esperando um filho, isso é uma irresponsabilidade! Não tinha nada que sair de casa, enfrentar essa cidade alagada e tomar toda essa chuva, só para vir aqui!".
Fragilizada, a empresária explica que não ia conseguir passar a noite sozinha e avisa que não quer ser um fardo para ninguém. Fria, Bruna avisa que a visitante pode dormir no quarto de hóspedes.
Luisa não gosta da ideia e pede para dormir com Edgar. Nisso, Gustavo se intromete: "Não seja por isso! A Bruna pode dormir com você!". Disfarçando a irritação, Bruna aceita.
Em seguida, as duas vão dormir, e Gustavo comenta: "Era o que faltava! Dormir com você porque tem pesadelos!". Julinho provoca: "Sabe como se chama isso? Consciência pesada!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário