terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Wesley e Adriana interagem com os brothers e Igor sente peso do Paredão: 'A sensação não é boa'!



Mesmo sucedendo à uma eliminação dupla, à uma nova Prova do Líder, e ainda à uma formação de Paredão e à entrada de outros dois integrantes no confinamento, a manhã de segunda foi calma no BBB11. Diogo passou a noite no Quarto do Líder com Talula, Jaqueline e Maria. Enquanto as sisters dormiam ele fez carinho em Talula. Já Adriana foi a primeira a levantar. A sister foi para a parte externa da casa e depois voltou a dormir.
Com o toque de despertar, os novos moradores do Lado B demoraram para se levantar. Já no Quarto do Líder, Talula acordou animada ao som de Victor e Leo. Ao se levantar, Wesley comentou com Daniel como foi a sua primeira noite de confinamento. Talula se reuniu com os outros moradores da casa para falar sobre as compras no Mercadinho, que aconteceu logo depois.
No Quarto Jujuba, Wesley examinou Maria, que reclamava de um machucado em sua mão. "Não tem nada", afirmou o brother, que é médico nefrologista. Daniel, Diana, Maria e Paula conversaram com Wesley sobre a convivência no confinamento. Diana comentou que os novos moradores do Lado B estão com "sangue nos olhos".
Cristiano comentou sobre o jogo. Ele disse o que espera para o próximo Paredão em relação aos novos brothers: "Eles serão imunizados", supôs o engenheiro. Talula refletiu sobre o Paredão de amanhã. Para a sister, Igor deixará o programa. Adriana passou parte da manhã conversando com Rodrigão, Cristiano e Igor no quarto do Lado B. Wesley tomou café e interagiu com as sisters na casa.
Igor disse que não tem uma boa sensação sobre o próximo Paredão. Maria comentou que acha que Igor sairá da casa e que se surpreendeu com a ida de Diana para o Paredão. Na casa, Jaqueline falou para Paula que não sabe se acredita no trauma de infância de Michelly. Os brothers terminaram a manhã fazendo compras no Mercadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J