terça-feira, 10 de maio de 2011

Cordel Encantado: Pela primeira vez, Augusto e Açucena conversam como pai e filha!



Assim que descobre que é a princesa desaparecida, Açucena (Bianca Bin) aceita conversar com o rei, seu pai de sangue. Levado pela emoção do reencontro, Augusto se precipita: “(...) Nunca mais vamos nos separar. Você vai voltar comigo para Seráfia. Lá é o seu lugar.”
Mas Açucena reage, indignada: “Não! Meu lugar é aqui, do lado dos pais que me criaram! Do lado de meu noivo, Jesuíno (Cauã Reymond). Meu lugar é em Brogodó!”
Rei Augusto percebe sua falta de tato e resolve contar para a filha toda a história do reino de Seráfia, assolada pela guerra, sobre o imenso amor que o uniu à Cristina (Alinne Moraes) e também como, vinte anos antes, achou que sua filha estivesse morta.
Açucena fica triste ao saber da morte da mãe. Augusto explica que a ideia do acordo de paz entre as Seráfias partiu de Cristina e, por isso, é tão importante que Açucena assuma seu lugar como princesa.
A jovem pede um tempo para colocar seus pensamentos em ordem. Rei Augusto concorda e pede um abraço. Pai e filha se abraçam pela primeira vez, emocionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J