terça-feira, 10 de maio de 2011

Nickelodeon estreia Mistério de Anubis em junho!



A série de mistério, comédia e drama Mistério de Anubis (House of Anubis), produzida inteiramente na Inglaterra pela Nickelodeon, finalmente chega ao Brasil. No dia 23 de junho (quinta-feira), às 20h30, os assinantes do canal vão começar a acompanhar esta recente produção, a qual estreou nos Estados Unidos em janeiro deste ano com uma audiência superior a 2.4 milhões de espectadores.
Mistério de Anubis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. A trama começa quando Nina Martin (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa por ingressar num colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com receio dos mitos e lendas a respeito de um deus egípcio que ronda o internato.
Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado de Nina. O sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio, e Patricia (Jade Ramsey) – melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna. Essa situação piora quando um recado de Joy aparece no espelho do banheiro.
A primeira temporada da série possui 60 episódios e uma segunda já foi confirmada pela Nickelodeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J