terça-feira, 10 de maio de 2011

Morde & Assopra: Abner e Júlia brigam até na hora do pedido de casamento!



Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) são tão teimosos que até na hora do pedido de casamento, eles brigam. Só mesmo Tonica (Klara Castanho) para dar um jeito no casal.
Júlia está na fazenda com Abner e comenta que mesmo morando em Preciosa ela teria muitas oportunidades de trabalho. O fazendeiro não entende aonde ela quer chegar com a história, então Júlia é direta. “Abner, você aceita se casar comigo?”. Abner fica surpreso com o pedido, mas sua resposta negativa é ainda mais espantosa. Júlia fica indignada e pede uma explicação. “Eu num acho certo a mulhé pedi o home em casamento. Eu é que peço você”, diz Abner. Ele, então, pede Júlia em casamento. Mas teimosa, Júlia diz que não se casa, e os dois acabam discutindo por conta disso.
Hortência (Walderez de Barros) vê a cena e fica inconformada. Tonica observa e avisa que sabe como resolver a situação. A menina vai até o casal e manda os dois pararem de falar. “Eu resorvo tudo. E acabo c’a guerra. Pai, cê aceita casá c’a Júlia? E cê, Júlia, cê aceita casá c’o pai?”, pergunta Tonica. Abner e Júlia percebem o absurdo da discussão e caem na gargalhada. “Aceito”, responde Júlia. “Pedido de filha eu tenho que aceitá!”, brinca Abner. Os dois se beijam apaixonadamente. Tonica sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J