terça-feira, 10 de maio de 2011

Morde & Assopra: Fernando vai atrás de Lavínia e pergunta o que está acontecendo!



Lavínia (Nívea Stelmann) anda sofrendo nas mãos de Oséas (Luis Melo) desde que se casou, e Fernando (Rodrigo Hilbert) percebe que ela está diferente, sem a mesma alegria de viver. Não tendo ideia do que está acontecendo, ele vai atrás do antigo amor e pergunta se ela está o evitando.
“Ontem à noite você ficou trancada no quarto. Não é a primeira vez. Eu quero saber. É algum problema comigo? Ou tem algum outro motivo?”, indaga preocupado.
Com vergonha do que vem sofrendo, Lavínia esconde o jogo e dá uma desculpa esfarrapada: “Eu estava lendo um romance que prendeu minha atenção. Não foi por mal”. Logo depois, ela pergunta por Lara (Juliana Schalch). Fernando diz que o romance vai de vento em popa e aumenta o sofrimento da morena:
"Eu vou trazer a Lara pra jantar aqui qualquer noite dessas. Pra você conhecer”, completa.
Sem acreditar muito na justificativa de Lavínia, ele é mais incisivo e pergunta se ela está feliz por ter casado com o pai dele, Oséas. Enciumada, ela mente mais uma vez: “Seu pai é o melhor homem do mundo!”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J