terça-feira, 10 de maio de 2011

Morde & Assopra: Elaine/Élcio aconselha Wilson a fugir com Keiko!



Élcio (Otaviano Costa) parece estar se apegando à família de Eliseu (Paulo Goulart) e aproveita algumas deixas para dar sua opinião na vida dos filhos do médico. Durante o almoço de família, o médico percebe que Wilson (Max Fercondini) está muito calado. “Ah, papai, eu pensei que ia entrar numa aventura. E me apaixonei. Agora não sei o que fazer”, desabafa o mauricinho sobre o romance com Keiko (Luana Tanaka). Eliseu se surpreende com a novidade. Élcio, vestido de Elaine, parece se preocupar com o rapaz e dá um conselho: “Foge com ela!”. Eliseu censura, mas Wilson parece ter gostado da ideia.
Inês (Bárbara Silvestre) que enfrenta o dilema de contar ou não a verdade sobre Guilherme (Klébber Toledo) para Alice (Marina Ruy Barbosa) também pede uma opinião para Elaine. “Mesmo sendo ex-amiga, o certo é contar, sim”, fala a doméstica. Inês concorda e diz que vai contar a verdade.
Eliseu gosta do interesse de Elaine pelos seus filhos e pede para ela aconselhar Lara (Juliana Schalch). “Se aquele rapaz não te procura tanto como vocês gostaria, não se preocupe. Vai aparecer uma outra paixão na sua vida”, diz, puxando brasa para sua sardinha. Mas Lara não gosta do que ouve.
Depois do almoço, Eliseu elogia o tato de Elaine com seus filhos e comenta que gostaria de ter outro filho. “Seria muito bom ter outro filho, Elaine. Mas com a mulher certa”, diz Eliseu deixando a cozinha. “Que fria!”, exclama Élcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J