terça-feira, 10 de maio de 2011

Morde & Assopra: Inês avisa a Guilherme que vai contar a verdade para Alice, mas é ameaçada!



Decidida a revelar para Alice (Marina Ruy Barbosa) que Guilherme (Klebber Toledo) é filho de Dulce (Cassia Kis Magro), Inês (Bárbara Silvestre) vai até o falso médico para dar a notícia. A filha de Eliseu (Paulo Goulart) aborda o rapaz logo após ele deixar a casa da namorada e vai direto ao assunto.
"Já contou para Alice que você é filho da faxineira? Porque fique sabendo que eu vou contar", diz.
Guilherme fica agitado com a ameaça e implora para que ela não revele a verdade. "Eu vou contar na hora certa. Inês, você sabe como a Alice é preconceituosa! Me dá uma chance!", pede.
No entanto, a jovem está irredutível e diz que o falso médico não tem escapatória. "Eu não acho justo deixar a Alice casar sem saber quem você é. Se ela te ama de verdade, não vai se importar se você é filho da faxineira ou do rei! Eu vou contar", afirma.
Diante da situação, Guilherme muda o tom e ameaça Inês. "Olha aqui, se você me prejudicar, vai ter troco!", dispara.
Mas é quando o falso médico começa a acuar Inês que surge Caco (Keff Oliveira) para defender a namorada. Guilherme se afasta, mas não sem antes soltar uma nova ameaça. "Cuidado comigo!", reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J