terça-feira, 10 de maio de 2011

Insensato Coração: Léo troca de lugar com Marina e deixa o navio fingindo ser refém dos assaltantes!



O assalto no navio está em andamento e Marina (Paola Oliveira) está com uma arma apontada para a sua cabeça, nas mãos de Rubens, um dos capangas de Cortez (Herson Capri), que tenta escapar. Ao chegar ao convés, um grupo de seguranças dá de cara com os assaltantes, e Rubens faz exigências.
"Quero uma lancha para a galera se mandar na boa daqui, sem ninguém se machucar. Vou checar o combustível. Quero estar bem longe daqui rapidinho. É do jeito que eu falei ou vou sair esculachando, a dona primeiro!", ameaça Rubens.
Na tensão, Léo (Gabriel Braga Nunes) pensa rápido e consegue impressionar Marina ao negociar, falsamente, com os bandidos: "Estou chegando agora, estou vendo o problema, vamos resolver. Solta a passageira. Eu vou no lugar dela, garanto a sua segurança", o vilão propõe a seus próprios comparsas, dissimulado.
Rubens entende a armação de Léo e entra no jogo. Rubens libera Marina, assim que a lancha se aproxima, e ele e os capangas fogem levando Léo no lugar da designer.
"Por você, pelo meu irmão, por mim! Para eu poder olhar o meu irmão na cara depois e dizer que eu estava aqui, que eu não ia deixar ninguém levar a mulher da vida dele, não importa o que eu tenha de fazer para impedir!", diz Léo, ao trocar de lugar com Marina. Seria um ato digno de um herói, não fosse Léo a pessoa quem chefia o assalto, a mando de Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J