terça-feira, 10 de maio de 2011

Insensato Coração: Raul acusa Léo de se envolver com o assalto ao navio!



Após o incidente envolvendo Henrique (Ricardo Pereira), Tia Neném (Ana Lúcia Torre) está no hospital se recuperando da facada que levou na barriga do ex-aliado de Horácio Cortez (Herson Capri). Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) acompanham a tia na recuperação.
Raul fica com o pé atrás quando Neném diz a ele que Henrique procurava por Léo (Gabriel Braga Nunes) quando chegou à sua casa.
Seguindo as ordens de Cortez, Léo vai a Florianópolis, mais para pôr panos quentes na situação do que para visitar a família.
Com essa desculpa, ele chega ao hospital, onde também estão Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Wanda logo pergunta o que Henrique queria com ele, mas ela é interrompida pelo ex-marido.
"Isso mesmo, Léo. Você quer me explicar por que diabos a sua tia está ferida no hospital, e a sua mãe foi ameaçada de morte por um bandido que estava atrás de você? Agora você pôs a sua família, a sua mãe, em perigo por conta dos seus esquemas, está satisfeito?", acusa Raul.
Léo se faz de vítima e explica que houve um assalto aos cofres do navio onde ele trabalhava. O pai insiste em saber qual é o envolvimento do filho no assalto.
"Salvou a minha vida", intervém Marina, que agradece mais uma vez ao irmão de Pedro, deixando Raul perplexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J