terça-feira, 19 de julho de 2011

Insensato Coração: André e Raul discutem por causa de Carol!



Depois de uma discussão com Carol (Camila Pitanga), André (Lázaro Ramos) é expulso da sala da executiva e dá de cara com Raul (Antônio Fagundes). "A lua de mel está acabando, meu chapa? Foi rápido", provoca o pai de Pedro (Eriberto Leão), que não perde a oportunidade de alfinetar o designer.
"Quem você pensa que é pra ir se metendo na minha vida?", questiona André. Raul diz que se preocupa com Carol. "Você é um gavião safado que fica rondando minha mulher! E é bobo também, porque, se você acha que vai se aproveitar de uma briguinha à toa que a gente teve pra cair em cima, está muito enganado!", rebate o designer.
"Você não precisa de um rival pra te atrapalhar, está na cara que você se atrapalha melhor sozinho. Se eu quisesse mesmo dar em cima da Carol, era só esperar você fazer a próxima besteira, que deve ser logo", continua Raul. "Eu faço uma besteira agora mesmo, se você continuar me enchendo o saco, quer ver?", ameaça André, que sai dali furioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J