terça-feira, 19 de julho de 2011

Morde & Assopra: Alice chora ao saber que foi 'trocada' por mercearia!



O chão de Alice (Marina Ruy Barbosa) cai ao saber que é filha da empregada. Revoltada ao descobrir que foi enganada a vida inteira, decide ir à casa de Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré) para entender o motivo da adoção. Mas, o que era ruim fica ainda pior quando eles revelam que, em um momento de desespero, deram a menina em troca da mercearia.
“Todo mundo me enganou o tempo todo! Eu quero saber: por que vocês me deram? Eu era feia? Eu era chata? Por que vocês me deram?!”, indaga, assim que chega à mercearia.
Preocupada com a filha, Lilian pede para conversarem em casa, e tenta explicar seus motivos. Primeiro, ela revela que Áureo (André Gonçalves) queria uma irmãzinha, mas Minerva (Elizabeth Savalla) não podia mais ter filhos e Moisés completa: “Eu estava desempregado há meses. Eu não tinha como te sustentar, Alice”.
Lilian deixa claro que sempre foi contra a adoção, mas não teve opção: “Sempre fui contra esse trato! Só que a gente não tinha como te sustentar. Mas mesmo assim, eu estava disposta a qualquer coisa pra ficar com você. Mas ele... Ele me convenceu.”, revela.
“Eu convenci porque era o melhor pra você, Alice. Ser criada por uma família rica, com condições!”, completa o dono da mercearia.
Alice quer saber como foi a negociação e Moisés explica que Isaías (Ary Fontoura) deu a mercearia para eles e a registrou como se fosse sua filha. “Vocês me venderam! Eu não sei quem eu odeio mais!”, conclui a patricinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J