terça-feira, 19 de julho de 2011

Insensato Coração: Daisy confessa a Olívia que é apaixonada por Beto!



Depois de toda a confusão envolvendo Alice (Paloma Bernardi) e Beto (Petrônio Gontijo), Daisy (Isabela Garcia) pediu demissão. Abalada, a secretária procura Olívia (Polliana Aleixo) para conversar, mas reluta em contar o verdadeiro motivo que a fez abandonar o trabalho. "É que começou a dar problema, um monte de rolo. Deixa para lá, filha, é coisa de adulto", diz.
Olívia põe a mãe contra a parede e pergunta se ela se envolveu com alguém do Grupo Drumond. "Quando você começa com essa história de papo de adulto...", diz ela, justificando a dúvida. Daisy enrola, mas acaba confessando por que deixou o emprego. "Eu não estava namorando ninguém, mas eu me apaixonei pelo meu chefe", admite.
Olívia diz à mãe que acha Beto ótima pessoa. "Eu nunca vi um cara tão atrapalhado! E, como eu não quero mais confusão na minha vida, preferi me afastar", explica Daisy. "Mas fica tranquila, deu pra economizar algum e o seu pai agora está bem. Eu não vou demorar para arrumar outro emprego", conforma-se a ex-mulher de Kléber (Cassio Gabus Mendes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J