terça-feira, 19 de julho de 2011
Morde & Assopra: Wilson considera Ícaro suspeito pela morte de Pimentel!
Wilson (Max Fercondini) continua empenhado em descobrir o responsável pela morte de Pimentel (Tarcísio Filho). Após descobrir que o cientista fez uma visita ao antigo delegado, Wilson começa a desconfiar de Ícaro (Mateus Solano).
O delegado Wilson continua tentando desvendar os mistérios que envolvem o assassinato de Pimentel e, com a ajuda de Herculano (Márcio Tadeu de Lima) e Xavier (Ander di Rizzi), repassa todas as informações que já tem sobre o caso: o delegado ia se encontrar com uma mulher, mas não era um encontro romântico; a pasta com contratos de Salomé trancada em uma gaveta; e que ele esperava ganhar muito dinheiro.
Wilson pergunta se Pimentel não recebeu uma visita fora do comum. Xavier lembra que Ícaro visitou o delegado e pediu para ter uma conversa em particular. “Faz todo sentido. O delegado Pimentel foi morto perto da casa do Ícaro”, pensa. Wilson lembra que Melissa comentou que Pimentel faria um trabalho particular que lhe renderia muito dinheiro.
“Agora as peças estão começando a se encaixar. Sargento, Herculano, temos o nosso primeiro suspeito: o doutor Ícaro”, conclui. “Eu preciso conversar com ele de novo. Mas com muito cuidado. De qualquer forma, tudo indica que o crime tá relacionado com a casa do doutor Ícaro”, finaliza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário