terça-feira, 19 de julho de 2011

O Astro: Lili vai embora do sobrado após discussão com Neco!



Neco (Humberto Martins) está decidido a se livrar de Lili (Alinne Moraes) de uma vez por todas. Ele faz a manicure entender o recado, mas logo é rebatido por Lili: “Você acha que eu quero ficar aqui, depois de tudo que você fez, seu canalha? Não quero, não.”
Neco tenta se esquivar da armação que fez com seu cliente: “Mas nem que você quisesse. Não vou deixar minhas crianças perto de uma mulher como você. Falsa! Falou que eu tentei te prostituir. Você que foi se oferecer para o Jorge. Ele me contou tudo! Você chegou lá para fazer o pé dele e se insinuou.”
Os dois continuam discutindo por um tempo. Nequinho (Diego Kropotoff) e Kelly (Anna Luiza Anillo) aparecem, mas Neco os manda para os fundos da casa. Algum tempo depois, Lili desce as escadas - sua mala já está pronta - e joga na cara do dono do Penha Fashion: “Um dia você me paga, seu cafajeste! Eu vou acabar com a tua raça!”. Neco finge que nem é com ele.
Ao verem Lili sumindo pela porta da frente, Laura (Simone Soares) e Consolação (Selma Egrei) desabam no choro. O momento é de dor para as mulheres da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J