terça-feira, 19 de julho de 2011

Morde & Assopra: Alice diz ter nojo de Minerva e Isaías e se muda para casa de Lilian!



A farsa acabou! Depois de descobrir que foi adotada, Alice (Marina Ruy Barbosa) não quer mais saber de ser enrolada por Minerva (Elizabeth) e Isaías (Ary Fontoura), diz ter nojo deles e sai de casa para morar com os pais biológicos.
“Vocês brincaram com a minha vida e agora dizem que foi uma necessidade?”, desabafa, aos prantos. A ruiva não quer ouvir mais mentiras e dispara: “Eu tenho nojo de vocês dois! Vocês me enganaram a vida inteira”.
Nervosa, Minerva perde o controle e ameaça: “Eu me controlei até agora porque sei que você está nervosa. Mas não admito que nos trate dessa maneira. Nós te demos tudo, Alice. Você preferia ter sido criada pelos seus pais biológicos?”, indaga.
Alice surpreende a todos e diz que preferia mais amor em vez de luxo. Abalada com a descoberta, repreende Minerva, que sempre a incentivou a maltratar Lilian (Narjara Turetta) e dispara: Prefere ficar ao lado dos pais biológicos.
“Eles só não queriam que eu passasse fome. E querem saber? A Lilian e o Moisés (Ricardo Vandré) são muito melhores que vocês dois! Você que diz que me ama, dona Minerva, e me ensinou a chamar a minha verdadeira mãe de vira-lata”, completa.
Desesperada, a primeira-dama apela para a chantagem e diz que se a patricinha sair de casa não volta mais. Determinada, ela não volta atrás: “Eles são os meus verdadeiros pais. E vou para a casa deles agora mesmo!”, avisa, saindo apenas com uma mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J