terça-feira, 19 de julho de 2011
Morde & Assopra: Wilson conclui que Virgínia viajou e encerra investigação!
O plano de Isaías (Ary Fontoura) está dando certo. Depois do prefeito ser interrogado e não ter nenhuma prova que mostre o seu envolvimento com Virgínia (Bárbara Paz), Wilson (Max Fercondini) encerra as investigações sobre o sumiço da paleontóloga, apesar de John Lewis (Michel Bercovitch) e Cristiano (Paulo Vilhena) desconfiarem que o marido de Minerva (Elizabeth Savalla) possa ter aprontado alguma contra a amante.
Acompanhado de Xavier (Anderson di Rizzi), o delegado vai até o hotel e pede para checar o quarto de Virgínia. Janice (Dhu Moraes) comenta que a jovem era muito “namoradeira” e recebia visitas de John e do prefeito. Bira (Celso Bernini) lembra a última vez em que ele a viu. “Era de noite e ela estava com uma mala. Depois, eu não a vi mais”, conta o recepcionista. “Será que foi viajar com algum namorado?”, supõe o delegado. “Outro? Mas ela tinha namorado de dúzia, é?”, pergunta o sargento.
Janice permite que Wilson vistorie o apartamento, mas pede que Cristiano e John o acompanhem. O inglês observa o quarto e dá por falta de uma mala. “Intão, ela foi memo viajá cum ôtro que num era o gringo nem o prefeito”, conclui Xavier. John garante que depois dele, ela só tinha Isaías. “Nós vamos interromper as investigações. Pelo menos até segunda ordem. Sozinha, ou com uma nova paixão, tudo indica que Virgínia viajou”, conclui o delegado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário