terça-feira, 19 de julho de 2011

Insensato Coração: Eunice diz a Rafa: 'Deixe a Cecília em paz'!



Depois de flagrar Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) juntos, Eunice (Deborah Evelyn) quer dar um fim no romance dos dois. A perua aproveita que o filho de Cortez (Herson Capri) está no Horto e o chama para uma conversa.
"Deixa a Cecília em paz", pede Eunice. Rafa diz que não foi o responsável pelo vídeo que expôs a irmã de Leila (Bruna Linzmeyer). "Você me procurou achando que tinha sido eu e, mesmo assim, me pediu para não desistir da Cecília", recorda ele. "Na época, o seu pai não estava na cadeia, o nome da sua família não estava todos os dias nos jornais, eu não sabia que você era filho de um ladrão", rebate a perua.
"Eu não sou o meu pai. E os meus valores são outros", diz Rafa, cortando Eunice. "Prova. Mostra que você não é um canalha como seu pai, que você herdou a honra da sua mãe e deixa a Cecília livre da humilhação de ser vista com o filho de um bandido", pede a nova diretora da Liga da Família Carioca. "Só me afasto se ela me pedir", diz Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J