sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Açucena e Maria Cesária chegam a Seráfia!



Finalmente, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e sua corte estão de volta a Seráfia. Feliz com o regresso, o rei chega trazendo grandes surpresas a seu povo: Aurora (Bianca Bin), sua filha desaparecida, e Maria Cesária (Lucy Ramos), sua futura esposa e rainha.
Na carruagem real, Maria Cesária demonstra insegurança quanto à aceitação do povo. Mas Augusto a conforta: “Eu vou te querer sempre, meu amor! Seja qual for a decisão do meu povo. Se uma coisa aprendi, na minha estada no Brasil, foi: para ser um bom soberano, o rei deve ser um homem feliz. E a minha felicidade é você".
Açucena também fica assustada com os gritos da multidão, que chamam pela “Princesa Aurora”. Felipe (Jayme Matarazzo) afirma que todos estão eufóricos com a volta dela e a moça acaba se encantando com a alegria das pessoas: “Nunca pensei que esse povo, que eu nem conheço, pudesse me receber assim, com esse carinho todo!”.
Os quatro se dirigem ao balcão do palácio e acenam para a multidão. Rei Augusto apresenta a princesa ao povo de Seráfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J