sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Petrus diz a Zenóbio que vai lutar pelo amor de Florinda!



Zenóbio (Guilherme Fontes) descobre que Petrus (Felipe Camargo) resolveu ficar em Brogodó e o chama para conversar. O botânico vai direto ao ponto: “Eu sei que o real motivo para você ter ficado aqui é a minha mulher, Florinda”.
O duque assume que não foi embora para Seráfia porque está mesmo apaixonado. Zenóbio diz que pretende passar o resto de sua vida com Florinda (Emanuelle Araújo), superando esses “incidentes”.
Petrus rebate e afirma que talvez não seja apenas um “incidente” na vida dela. “Marquês, nunca foi minha intenção trazer ruína para sua vida. Mas, diante do sentimento que tenho por Florinda, não tenho opção a não ser lutar por esse amor”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J