sexta-feira, 12 de agosto de 2011

'Insensato': André desabafa com Beto sobre câncer no testículo!



André (Lázaro Ramos) recebe os resultados dos exames e o médico revela que ele tem câncer no testículo esquerdo, precisa operar rapidamente e fazer quimioterapia, em Insensato Coração, a partir desta sexta (12). Abalado com a notícia, o designer procura o amigo Beto (Petrônio Gontijo) e desabafa.

Confira como será a cena:

André: Tava tentando segurar uma coisa sozinho, mas não deu. Se não dividir isso com alguém, vou pirar.

Beto: É a separação ainda?

André: Não. Acho que tô com câncer, cara. Outro dia, fiquei com uma médica. Depois da transa, ela disse que sentiu um caroço no meu testículo e me mandou procurar um oncologista. Fiz exames e ele confirmou.

Beto: Caramba, André!

André: Meu pai morreu de câncer, não consigo parar de pensar nisso!

Beto: Sei que é fácil falar, mas tem que esperar, pode não ser. Pra quando você vai marcar a operação?

André: Já marquei para segunda. Não queria operar, não queria hospital, nada disso! Tô no auge da vida, vivo bem, tenho grana, faço sucesso, me cuido, não é justo! A gente sempre espera que isso vai acontecer com os outros! Tenho 33 anos, não posso ter câncer!

Beto: Essas coisas, quando se diagnostica cedo, sempre têm muita chance de...

André: Vou ter que tirar o testículo! Pensa! Tudo bem, o médico disse que põe uma prótese, que não dá pra ver, mas pô, é um pedaço de mim! Claro que vai mudar! Como é que vou transar sabendo disso?

Beto: Sei que é difícil, mas se preocupa com uma coisa de cada vez, senão você pira mesmo. Primeiro opera, vê o que é, trata de ficar bom. Depois aprende a viver com o que for! Você contou pra mais alguém?

André: Não. Nem vou contar. E nem você!

Beto: Claro que não. Mas acho besteira. Conta pra Carol, ela é mãe do seu filho. Não tenta ser super-homem, que você não vai conseguir, você precisa de todo mundo que puder te apoiar.

André: Ela não vai saber! E se você contar...

Beto: Claro que não vou contar. Fica tranquilo.

André: Obrigado por me ouvir, já tô me sentindo um pouco melhor...

Beto: Conta comigo, pra qualquer coisa.

Eles se abraçam fortemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J