sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Daisy conta a Kléber que está namorando Beto!



Daisy (Isabela Garcia) está radiante com seu namoro com Beto (Petrônio Gontijo), mas sabe que assumir tudo para sua família não vai ser nada fácil! Ainda mais para seu ex-marido, Kléber (Cassio Gabus Mendes), que morre de ciúmes dela.
A secretária se arruma para sair com Beto, mas, antes, toma uma injeção de coragem e resolve contar a Kléber que vai a um encontro com seu namorado: "Você ouviu bem. Não adianta, você não vai me impedir de seguir a minha vida."
Kléber fica revoltado e tenta argumentar com Daisy, e ela acaba aconselhando o ex-marido a arrumar uma outra mulher. "Para mim também não foi fácil. Mas é preciso mudar, crescer, avançar. Arruma uma mulher e eu aposto como você larga rapidinho do meu pé", Daisy provoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J