sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Isaías avisa a Minerva que vai deixá-la na sarjeta!



Depois de ser denunciado por Minerva (Elizabeth Savalla), é a vez de Isaías (Ary Fontoura) contra-atacar a ex-mulher. O prefeito procura um advogado e avisa para Minerva que ela terá que sair da casa onde vive. Mas a madame não se dá por vencida e se recusa a sair.
Durante uma reunião com o advogado, Isaías explica sua situação e deixa claro que quer deixar a ex sem nada. Acompanhado de Everton (Thiago Luciano) e do advogado, o prefeito faz um visita nada amigável a Minerva:
“A casa é herança dos meus pais. E quando eu me casei com você, ela já estava no meu nome. De acordo com o que está estipulado, você só tem diretos aos bens adquiridos depois do nosso casamento”, explica o prefeito. Plínio (Paulo José) concorda com o irmão.
Áureo (André Gonçalves) intervém e sugere que o pai more em outra propriedade da família. Mas Isaías garante que aquele é o único bem que possui.
Minerva explica que todo o dinheiro roubado foi mandado para fora do país e Everton nega a acusação.
Entretanto, nem Alice (Marina Ruy Barbosa) acredita na história. “Mas é claro que você tem dinheiro em algum lugar, papai. Ou então, como a gente ia viver neste luxo?”, indaga a ruiva. “Eu fiz muito sacrifico para te dar uma vida boa, Alice”, mente Isaías.
O advogado explica que vai entrar com uma liminar para despejar Minerva. “Você quer me pôr na rua, Zazá?”, pergunta a madame. “A rua é pouco para você, Minerva. Depois de tudo que falou de mim para a imprensa, eu quero te jogar na sarjeta”, avisa Isaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J