sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Akira confessa ao delegado que ouviu Naomi brigando com Pimentel!



Incentivado por Ícaro (Mateus Solano), Akira (Chao Chen) vai até a delegacia e dá um novo depoimento sobre Naomi (Flávia Alessandra). O assistente revela que ouviu a loira discutindo com Pimentel (Tarcísio Filho) na noite do crime. Ícaro revela que encomendou um dossiê sobre a esposa com o antigo delegado.
Akira tenta explicar que mentiu para não prejudicar Naomi. Ele conta que seguiu a mulher de Ícaro e a ouviu brigando com Pimentel. “Ouvi que ela havia levado a caixa de joias que Ícaro San tinha dado para ela. E ia entregar para ele, em troca de alguma coisa, não ouvi bem o que era”, conta. Ícaro questiona o paradeiro das joias, mas Xavier (Anderson di Rizzi) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) afirmam que não havia nada no local do crime.
Wilson (Max Fercondini) pressiona Ícaro para descobrir pelo o que Naomi poderia trocar as joias. Júlia intervém e conta que Ícaro havia encomendado um dossiê sobre a vida da esposa, para descobrir o que ela fez durante os anos em que esteve desaparecida. O cientista se desculpa por não ter contado a verdade antes e diz que queria apenas defender a Naomi.
O delegado pergunta onde poderiam estar as joias e se Ícaro seria capaz de reconhecê-las. “Algumas delas, sim. Principalmente uma tiara, que eu comprei em um leilão. Pertenceu a uma princesa”, conta o cientista. “E o resultado dessa investigação, o senhor viu?”, pergunta o delegado. Ícaro diz que nunca teve acesso a ele. Júlia, que está com o dossiê, fica apreensiva, mas ninguém nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J