sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Astro: Lili provoca Jôse: 'Ele é meu namorado'!



É inevitável que Josê (Fernanda Rodrigues) tenha que interagir com Lili (Alinne Moraes) durante o casamento de Clô (Samir) e Samir (Marco Ricca) na suntuosa mansão dos Hayalla. Educada, a jovem conversa com o seu eterno amado, Márcio (Thiago Fragoso), e a atual namorada dele momentos antes da cerimônia. Mas a irmã de Amanda (Carolina Ferraz) não consegue evitar o clima tenso entre ela a suburbana.
“Soube o que aconteceu, Lili. Que loucura”, diz Jôse, referindo-se ao sequestro relâmpago sofrido por Lili. “Não foi fácil. Mas não precisa se preocupar. Está tudo bem”, responde a irmã de Laura (Simone Soares). Márcio muda de assunto: “E você, Jôse? Vai fazer a exposição?”. Insegura, a jovem diz que está indecisa. “Por quê? Aquelas fotos que eu vi eram espetaculares”, incentiva o ex-namorado. Olavo (Rafael Losso) também participa da conversa e engrossa o coro: “A Jôse é uma ótima fotógrafa!”
“Você tem uma torcida organizada”, alfineta Lili. Jôse fica mais sem graça ainda: “São meus amigos...”. “O Olavo é meu amigo. O Márcio é meu namorado”, provoca a rival. Herculano (Rodrigo Lombardi) se aproxima do grupinho, percebe o clima pesado e resolve agir. “Lili, tem uma coisa no seu rosto”, diz o ilusionista. Herculano passa a mão no rosto da jovem e, em suas mãos, surge uma pequena flor. Todos riem. Ele coloca a flor no bolso do paletó de Márcio, que enfia a mão e não acha nada. A flor, então, aparece nos cabelos de Jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J