sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Natalie tenta vender joia a Bibi sem saber que a peça era da perua!



Natalie (Deborah Secco) está na pior e resolve vender todas as joias que ganhou de Cortez (Herson Capri) para não ficar sem dinheiro. A modelo vai atrás de Bibi (Maria Clara Gueiros) e se surpreende ao oferecer uma de suas peças de grande valor.
"Este colar é meu!", exclama Bibi, revoltada. A perua se recorda que estava com o colar na ocasião do roubo do navio e, na hora, entende que havia uma ligação entre Cortez e os bandidos.
Assim que Bibi ameaça chamar a polícia, Natalie implora para que ela não o faça: "Juro por Deus, eu não sei de nada! Juro pelo Douglas (Ricardo Tozzi)! Não chama a polícia, não me suja. Eu te devolvo o colar. Fica, é seu, mas não complica ainda mais a minha vida, por favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J