segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fina Estampa: Antenor ameaça desfazer acordo com Mirna Bello se ela não mantiver a pose!



Depois de ter recebido parte do pagamento, Mirna Bello (Angela Vieira) pega o dinheiro, coloca-o dentro da bolsa e insinua que gastará tudo em um jantar: “Vou gastar! Em um belo jantar regado a muita birita, jogando conversa fora com minhas amigas... E o Antenor que se dane!”
Ela desce do prédio e, quando faz sinal para um táxi, é surpreendida pelo filho de Griselda (Lilia Cabral). Ele a segura pelo braço. “Onde você pensa que vai?”, ele pergunta. Mirna insiste em sair e Antenor (Caio Castro) diz que ela não vai a lugar algum. Ele dispensa o taxista e a atriz se irrita.
Antenor joga duro com Mirna: “É o seguinte: se vai para a farra, não tem mais trato. E quero minha grana de volta!” A atriz se nega a entregar o dinheiro e os dois começam a discutir.
“Eu perdi horas ensaiando! Já ganhei esse dinheiro! É meu!”, acredita Mirna. O jovem não se deixa levar e tenta arrancar a bolsa da atriz. Até que ela cede: “Escuta garoto, vamos subir e conversar.”
No apartamento, Mirna promete não decepcionar Antenor: “Confia em mim. Vou convencer a família da sua noiva que eu sou sua mãe, uma mulher rica, fina e pecuarista. E até lá não ponho uma gota de álcool na boca, só água. Você tem a minha palavra!” Antenor dá mais uma chance para Mirna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J