segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina recebe telefonema de tia que mora no exterior e se apavora!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) conversa com Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) na mansão, quando recebe uma ligação inesperada. Ela leva um susto ao conferir o número no visor, em que aparece escrito Íris (Eva Wilma), mas disfarça ao despertar a curiosidade da filha. “ID privado. Acho o fim. Eu não atendo”, diz a socialite, que sai andando a passos largos pelo corredor.
Já em seu quarto, Tereza pega uma foto de Íris. “Bruxa! Mil vezes bruxa. Está me ligando para quê? Depois de tanto tempo...”, ela afirma. Crodoaldo (Marcelo Serrado) pergunta se aquela não é a tia de Tereza, e a madame responde que sim. “E o que você tem a ver com isso?”, ela resmunga. Crô responde: “Nada. Mas acho admirável uma senhora como ela, morar sozinha em Nova Iorque, administrar a própria vida... E sem precisar de serviçais!”
Irritada com os elogios de Crô, Tereza diz que a tia é mesquinha, e pede para o mordomo se retirar. Olhando para a imagem de Íris, ela afirma: “E você que não me apareça por aqui. Nem me peça nada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J