segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Naomi lamenta com Abner: ‘Meu destino vai ser pagar pelos meus erros'!



Naomi (Flávia Alessandra) garante que não é a culpada pela morte de Pimentel (Tarcísio Filho), mas não esconde que cometeu deslizes no passado. Durante uma visita Abner (Marcos Pasquim) na cadeia, a loira diz que vai pagar pelos seus erros pelo resto da vida.
Durante visita de Abner, a detenta comenta que sua situação se agrava cada vez mais. “Mais cê é inocente! Eu sei que é”, afirma o fazendeiro. “Parece que só você acredita nisso. Mais ninguém. Não me deixaram responder ao processo em liberdade, Abner. Eu vou ser acusada de assassinato e, se depender deles, eu vou acabar sendo condenada!”, diz, aflita.
Abner se oferece para ajudá-la, mas ela diz que nada pode ser feito. “Eu cometi um erro muito grave no passado, e estou pagando por ele agora. Talvez eu pague o resto da vida”, lamenta. “Mas continua sendo bom comigo, por favor”, pede Naomi. Abner promete dar apoio a ela. “Eu errei tanto! Parece que o meu destino vai ser pagar pelos meus erros o resto dos meus dias”, diz Naomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J