segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fina Estampa: Luana recusa convite de Zambeze para morar na pousada!



Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles) estão de olho em Luana (Joana Lerner), que mais uma vez dormiu embaixo de uma barraca do quiosque. Quando a moça acorda, a dona da pousada vai falar com ela: “Não vim te cobrar nada. Só quero conversar contigo sobre o teu problema (...) Eu conversei com o Álvaro e nós achamos que você podia ficar com a gente”.
Luana não entende muito bem o convite: “Ficar com a gente? Quer dizer: você, ele e eu... Tipo assim, os três juntos, na mesma...” Zambeze logo a corta e explica que está chamando a moça para se abrigar na pousada.
A garota de programa chega a cogitar a ideia, mas logo recusa a proposta de Zambeze. “Não vou deixar meu trabalho para fazer retiro. Muito obrigada, mas fico na areia mesmo”, ela afirma, antes de ir embora.
Surpresa, Zambeze vai falar com Álvaro. “Me deu o maior fora!”, ela desabafa. O dono do quiosque reage de forma irônica: “Bem feito! Eu avisei para não se meter, mas você é teimosa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J