segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Astro: Márcio avisa Herculano que Lili sofreu um grave acidente!



Herculano (Rodrigo Lombardi) anda confuso com relação aos seus próprios poderes e aos maus pressentimentos que vem tendo. Abalado, o vidente encontra apoio nos braços de Amanda (Carolina Ferraz). “Passou aquele seu mal-estar?”, pergunta a aquiteta. “Passou. Perto de você, Amanda, tudo que é mal passa”, enaltece.
Amanda retribui o carinho de Herculano, mas apenas em pensamento. “É que eu te amo tanto, meu amor...”, diz para ela mesma. Como em uma transmissão de pensamento, o vidente responde à amada: “Quero que me digas mil vezes eu te amo. Eu te amo, eu te amo. Até o fim do mundo.”
“Você disse alguma coisa?”, pergunta Amanda. “Não, só pensei”, responde Herculano. “Pena que eu não consigo afastar o pensamento da dor...”, se angustia a irmã de Jôse (Fernanda Rodrigues). Herculano tenta tranquilizar Amanda, ao mesmo tempo em que a alerta: “Temos de celebrar a vida, porque a morte está sempre rondando”. Nisso, toca o celular de Herculano, que atende. É Márcio (Thiago Fragoso), muito aflito, avisando que Lili (Alinne Moraes) acabou de sofrer um grave acidente de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J