segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fina Estampa: Paulo apoia Esther no sonho de ser mãe!



Após jantar com René (Dalton Vigh), Paulo (Dan Stulbach) volta para casa e diz para Esther (Julia Lemmertz) que teve uma longa conversa com o cunhado. “Eu estava precisando falar. Contei para o René que não posso ter filho (...) E me senti muito bem. Agora me parece bobagem guardar essa história em segredo”, ele afirma.
Esther fica surpresa com a atitude do marido, mas o entende. “Meu querido, você contou quando quis. É isso que importa”, diz a estilista. Paulo afirma que andou pensando sobre a fertilização in vitro e pergunta se a esposa tem vontade de se submeter ao procedimento.
Após Esther responder que sim, Paulo afirma: “Se você quiser mesmo tentar, eu estou do seu lado. Vamos enfrentar isso juntos”. Comovidos, os dois encerram a conversa com um forte abraço.

Um comentário:

Cybelle disse...

Alguem pode me dizer o nome da musica, de paulo e esther, quem canta é a ANA CAROLINA.
Meu e-mail.
lebecy_@hotmail.com

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J