segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Alice humilha Guilherme e diz que Renato beija melhor que o ex!



Guilherme (Klebbler Toledo) está se sentindo o máximo depois de ter pedido demissão de seu emprego de gari. Mas a alegria do rapaz dura pouco, pois Alice (Marina Ruy Barbosa) logo coloca o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) em seu devido lugar. Depois de uma lição de moral, Alice ainda diz que Renato (Fernando Roncato) beija melhor que o ex.
Guilherme está feliz depois de dizer poucas e boas para seu patrão. Com um sorriso no rosto, ele encontra Alice e conta que abandonou o emprego. O ex-gari também conta que vai se mudar para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e que lá conseguirá uma oportunidade melhor.
Guilherme pergunta se Alice voltou a morar na mercearia, e a ruiva confirma e explica que já se acostumou. “Quem te viu quem te vê, Alice! Está gostando de almoçar aquelas coxinhas gordurosas?”, debocha. “Guilherme, eu estou em outra. Eu estou aprendendo com a vida, mas parece que você continua tentando dar o golpe. Eu estou aprendendo do jeito mais difícil, mas estou aprendendo”, afirma Alice.
Tentando sair por cima depois da lição de moral, Guilherme acusa Alice de estar com inveja porque ele está namorando Tânia. A ruiva então informa que está namorando Renato. “Mas ele não é namorado para você, Alice. Você, que já namorou comigo, vai se contentar com o Renato agora?! Não percebe a diferença?”, pergunta Guilherme, cheio de si. “Tem muita diferença sim. Ele beija muito melhor que você”, diz Alice, acabando com a marra de Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J