sábado, 6 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Carol termina com André!



Depois de ouvir de André (Lázaro Ramos) que ele a traiu com Leila (Bruna Linzmeyer), Carol (Camila Pitanga) pede um tempo para pensar na relação dos dois. Após refletir sobre o comportamento do designer, ela o procura para dizer a ele que tem uma resposta a respeito da situação do casal.
"Não vou negar que fiquei muito magoada por você ter transado com aquela garota. Mas eu também traí o Raul com você. Acontece, nós estamos longe de sermos perfeitos. O problema é que você está se forçando a ser o que não é, para ficar comigo. Morar junto, ser casado, isso não é da sua natureza", dispara a executiva.
André diz que a ama e que é a hora de olhar para frente. "É isso que eu estou fazendo, olhando para a frente. Aconteça o que acontecer, nós estamos ligados para o resto da vida. Pelo Antônio", continua Carol.
Os dois avaliam o relacionamento. Ele insiste em tentar mais uma vez. Ela não aceita. "Eu nunca quis te perder, nunca", confessa o designer. "Você não vai me perder. A gente nunca vai sumir da vida um do outro, André", afirma Carol, terminando o namoro com o pai de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J