sábado, 6 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Depois de ser expulsa da prefeitura, Minerva dá sapatadas em Isaías!



Mesmo depois de ser abandonada por Isaías (Ary Fontoura), Minerva (Elizabeth Savalla) ainda se sente a primeira-dama de Preciosa e segue para mais um dia de trabalho na prefeitura. Mas para sua surpresa, Virgínia (Bárbara Paz) já tomou posse do “cargo”. Inconformada, Minerva ataca a morena.
Minerva chega normalmente na prefeitura, como se ainda fosse a esposa de Isaías. Maria João (Jurema Reis) tenta impedir sua entrada, mas em vão. Ao entrar no gabinete do prefeito e se deparar com Virgínia, Minerva fica indignada. “Agora o prefeito está comigo. Portanto, a primeira-dama sou eu!”, explica Virgínia. “E eu, o que eu sou?”, pergunta Minerva. “Você é página virada, queridinha. E me faz um favor? Fora daqui!”, grita Virgínia.
Ser abandonada, tudo bem, mas destratada pela atual do ex-marido é demais para Minerva. Furiosa, ela enlouquece e ataca Virgínia. “Você é quem tem que dar o fora, sua sirigaita”, berra Minerva, que tira os sapatos e bate em Virgínia. Isaías se desespera. “Primeira-dama, olhe o decoro”, pede Everton (Thiago Luciano). “As favas com o decoro”, responde Minerva. Os funcionários da prefeitura ficam chocados com a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J