sábado, 6 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Pedro volta a ser piloto de avião e comemora levando Marina para voar!



Cheio de mistério, Pedro (Eriberto Leão) prepara uma surpresa para Marina (Paola Oliveira). Ele já adiantou para sua amada que eles viajarão para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no jatinho de Vitória (Nathalia Timberg). Já no aeroporto, a designer estranha a demora do piloto, que chega de repente, deixando-a eufória.
"Podemos embarcar. Desculpe o atraso. Fazia tempo que eu não vestia um desses, demorei para me arrumar", diz Pedro ao se aproximar de Marina, vestido como piloto.
"Você recuperou a sua licença!", ela comemora. "Eu não disse que ia ser uma surpresa? Acabou, meu amor, eu consegui a minha vida de volta!", vibra o piloto. Os dois ficam emocionados com a conquista.
Para celebrar o sucesso de Pedro, ele prepara um voo especial, pilotado por ele. Ele beija Marina antes de ir para a cabine de comando. "Senhora passageira, por favor, afivele seu cinto. O comandante deseja uma ótima viagem e garante que este vai ser o melhor voo da sua vida. Ele aproveita para lembrar também que a ama muito e que ainda quer voar muitas e muitas vezes com a senhora", declara-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J