sábado, 6 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Wilson tenta prender Naomi, mas ela consegue fugir!



Wilson (Max Fercondini) desvenda mais uma pista sobre o assassinato de Pimentel (Tarcísio filho) e vai até a casa de Ícaro (Mateus Solano) confirmar sua suspeita. Depois de descobrir que o antigo delegado ligou para a casa de Ícaro no dia em que foi morto, Wilson decide voltar à residência do cientista e acaba dando voz de prisão à Naomi (Flávia Alessandra).
Ao chegar lá, o delegado fala mais sobre o telefonema feito por Pimentel: “Essa ligação foi feita no dia em que o senhor, doutor Ícaro, foi viajar com o seu filho para o Rio de Janeiro. Mas, pelo horário em que o telefonema foi feito, o senhor ainda não tinha saído para viajar”, comenta.
Palmira (Neusa Maria Faro) revela que foi ela quem atendeu a ligação e acaba confessando que Pimentel conversou com Naomi. Wilson percebe que estava certo e avisa: “Dona Naomi, a senhora está presa como suspeita da autoria da morte do delegado Pimentel”.
Assustada, a loira tenta se explicar, mas não consegue. Naomi então pede para fazer uma mala com roupas e artigos de primeira necessidade e Wilson aceita, mandando Xavier (Anderson di Rizzi) acompanhá-la.
Ela pede para o sargento esperar enquanto se troca, entra no laboratório e sai pela porta que dá acesso ao jardim. Chegando lá, Naomi encontra Leandro (Caio Blat), que a ajuda a fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J