sábado, 6 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Dulce elogia Alice para Guilherme e confessa que torce pelo casal!



Depois de ter pedido desculpas para Dulce (Cassia Kiss Magro) por seu comportamento preconceituoso, Alice (Marina Ruy Barbosa) conquistou mesmo a vendedora de cocadas. Agora, Dulce torce para que a ruiva se entenda com Guilherme (Klebber Toledo) e deixa o filho irritado.
Guilherme acabou de se encontar com Tânia (Carol Abras) e diz para mãe que o namoro está indo bem. Dulce confessa que acha a moça boazinha, mas que tem suas ressalvas: “Tem alguma coisa nela que, eu não sei, não bate para mim. Eu sei que pode ser bobagem, mas é um sentimento de mãe”, confessa. Guilherme garante que a mãe está enganada.
Mas Dulce diz que ele deveria voltar com Alice. “A Alice perdeu aquele verniz, que ela parecia uma boneca envernizada dizendo ‘vira-lata' para todo mundo. E agora virou uma pessoa. A Alice pegou o teu fio com tanto carinho, Guilherme”, comenta.
Mas Guilherme fica irritado com a mãe e reclama de ela só gostar de Alice agora, que a ex-patricinha ficou pobre. Dulce explica que não tem nada a ver com dinheiro, mas sim com o comportamento da jovem, e ainda alfineta o filho. "É você, Guilherme, que continua dando importância para o dinheiro”, afirma Dulce.
A faxineira pergunta se o filho está mesmo gostando de Tânia ou se está interessado no dinheiro dela e o rapaz nega. Mas Dulce não desiste. “Você tirou a Alice do coração, fio? Ela não é mais nada para você?”, indaga. Irritado, Guilherme deixa a mãe falando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J