sábado, 6 de agosto de 2011

Site divulga elenco que estará em funeral de Charlie Harper!



Horas depois de confirmar que o fim de Charlie Harper em Two and a Half Men será realmente a morte - com direito a funeral no primeiro episódio da série a ser exibido após a saída do protagonista -, o site TMZ divulgou alguns dos nomes que estarão na cerimônia de adeus ao personagem beberrão.
Entre eles, algumas das principais mulheres que se envolveram com Harper durante a quase uma década de programa, como a interpretada por Jenny McCarthy, uma das parceiras mais regulares do personagem - cuja relação foi interrompida quando a vida sexual dos dois caiu na rotina -, e Rose, a vizinha amalucada que embarcou com ele para Paris no último episódio da série gravado com Sheen.
Mas quem provavelmente chamará mais atenção por sua presença no funeral será o ator John Stamos - o tio Jesse da série Três é Demais, sucesso da TV nos anos 1990. Ele, que chegou a ser anunciado como o substituto de Sheen em Two and a Half Men, fará um discurso na cerimônia, revelando ter sido grande amigo de Harper e afirmando, inclusive, que certa vez fez sexo a três com uma garota junto com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J