sábado, 6 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Gabino e Fabíola se beijam!



Gabino (Guilherme Piva) flagra Fabíola (Roberta Rodrigues) saindo de casa para se encontrar com um empresário que propôs a ela uma sociedade. Desesperado com a possibilidade de ficar longe de sua amada, o dono do bar decide se declarar.
Gabino diz a Fabíola que vai perder tudo sem ela. A cozinheira entende que o dono do bar não quer ficar sem seus quitutes. Ele esquece a timidez e revela que não quer perdê-la. "A mulher que preenche a minha vida, a mulher que eu amo e que vai me matar de tristeza se me abandonar!", desabafa.
"Sofri de ciúmes, de saudade, eu vivi uma vida inteira sem você saber, sem você olhar pro lado! Mas, se olhasse, você ia me encontrar aqui, babando por você, Fabíola, você me deixa louco!", continua ele, que dá um ultimato. "Se você não sentir nada por mim, então vai, eu que aprenda a viver com o buraco no meu peito", diz.
Fabíola entra em uma van, mas volta atrás. "Essa foi a declaração de amor mais bonita do mundo. Eu fico, seu bobão tímido. E fico com você!", corresponde ela antes de beijá-lo. Ao fundo, os moradores do Horto comemoram a paixão dos dois com aplausos e gritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J