sábado, 6 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Léo recebe uísque na cadeia, mas perde a bebida para colega de cela!



Preso na casa de detenção, Léo (Gabriel Braga Nunes) recebe uma garrafa de uísque de Clécio, o agente prisional. "Tua mulher foi rápida no gatilho. Depositou hoje mesmo. Valeu, bacana", ele diz a Léo, que oferece a bebida ao companheiro de cela casca-grossa. "Apesar de você ter me sacaneado quando eu cheguei, eu sou gente boa, vou liberar uma provinha, vai?", diz ele, se gabando.
O preso mal-encarado se levanta, vai até Léo e tira a garrafa dele. "Qual é, cara? Falei prova", diz o irmão de Pedro (Eriberto Leão). "E eu falei que o goró é meu. Valeu!", rebate o rapaz que, diante da reclamação de Léo, dá nele um tapa que o faz cair no chão.
"Viajou, playba? Entrou numa que o xerife aqui é o Clécio? O xerife sou eu, mané, que me garanto. Amanhã, troco por um lance bem mais maneiro. E fica na tua se não quiser ver o que é porrada firme mesmo, de esculachar geral", diz ele, ameaçando, enquanto guarda a garrafa de uísque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J