sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Carolina Dieckmann grava no dia do aniversário e ganha festa surpresa!



Carolina Dieckmann gravou nesta sexta-feira, 16 de setembro, cenas de Teodora em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O que a atriz e aniversariante do dia não esperava era que, após a gravação, ganharia da equipe da novela uma festa para celebrar a data. Carol cantou parabéns e posou toda contente, com exclusividade para o site, com os quitutes da festa.
Pouco antes, junto com Dudu Azevedo (Wallace), a atriz gravou cenas em que Wallace encontra a mulher arrasada após ser humilhada pelo ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador). Na sequência, Carol chamou atenção com o look sexy de sua personagem e mostrou que está com tudo em cima para interpretar Teodora. "Eu estou com o corpo muito diferente. Eu, particularmente, gosto de menos músculo, mas estou feliz porque acho que eu estou com a cara da personagem", disse Carol, que vem praticando muay thai, um tipo de arte marcial.
A atual namorada do rico e famoso lutador de MMA deixa Quinzé revoltado ao voltar para o Brasil, e o funcionário do Tupinambar resolve rodear os lugares por onde ela passa. O encontro entre eles promete movimentar a trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J