sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Astro: Herculano materializa uma rosa na frente de Amanda e a impressiona!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está diante de Amanda (Carolina Ferraz) que, aos prantos, revela seu desespero por causa do estado de saúde da irmã mais nova, Jôse (Fernanda Rodrigues): “Eu estou desesperada”.
Herculano tenta acalmar a amada e diz que vai fabricar uma rosa para ela. Em instantes, a linda flor se materializa nas mãos do vidente, o que deixa Amanda impressionada: “É linda!”, diz ela, recebendo o presente.
“Dizem que quem aprendeu a fabricar a rosa foi Paracelso, o alquimista. Mas você faz com que a minha vida fique cheia de rosas”, explica Herculano. Amanda se derrete: “Como é que eu pude viver tantos anos sem você, meu amor? Quero que você me faça uma promessa”.
Herculano fica curioso e pergunta o que ela quer que ele prometa. “Que não vai sair de perto de mim. Nunca”, pede ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J