sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fina Estampa: Amália fica arrasada ao receber a notícia da morte de dona Zilá!



Amália (Sophie Charlotte) chega à Fashion Moto na garupa de Rafa (Marco Pigossi) e se assusta ao ver Luana (Joana Lerner) se dirigir a ela ofegante. “Ela morreu! Está morta! Mortinha!”, a garota de programa diz, deixando Amália sem entender nada.
“Eu senti! Mas não queria que ela morresse. Eu só falei: ela está morta. Agora o corpo está lá na pousada. E ela está morta mesmo”, Luana completa e vai embora correndo, da mesma maneira que chegou. Logo depois, a filha de Griselda pega seu celular e vê que tem um recado de Zambeze (Totia Meireles). Ela liga de volta para a massagista e descobre que Luana tinha razão.
Zambeze procura as palavras certas para dar a notícia, fica sem jeito, mas acaba falando: “Ela morreu, Amália. Dona Zilá está morta”. A namorada de Rafa tem uma vertigem, quase cai, mas acaba sendo amparada pelo amado.
Amália fica arrasada com a notícia e não consegue conter o choro. O namorado a consola. “Dona Zilá era minha amiga, uma segunda mãe para mim. Era a avó que eu nunca tive... Eu vou para a pousada, vou ficar ao lado de dona Zilá”, a jovem decide. O gerente da Fashion Moto a apoia e diz que irá acompanhá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J