sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Malhação: Gabriel conta para Cristal como foi a sua internação na clínica psiquiátrica!



Depois de descobrir pela internet que Gabriel (Caio Paduan) já esteve internado em uma clínica psiquiátrica, Cristal (Thaís Melchior) decide tirar a história a limpo. Ela mostra o exame que imprimiu: “Esse aqui é o exame que você fez naquele dia?”, pergunta a garota, curiosa. Gabriel diz que sim e explica como tudo aconteceu.
“Logo depois daquele acidente de carro eu tive aquela visão com a Alexia. Depois eu comecei a ouvir vozes... a ter essa dor de cabeça bizarra. Meus pais, superpreocupados, me levaram num médico que falou que eu tinha epilepsia do lobo temporal”, diz o garoto, traumatizado com a experiência.
Cristal fica horrorizada com a revelação e continua escutando Gabriel falando sobre sua estadia no hospital e a sua relação com o médico Francisco Manara. “O cara convenceu meus pais, e eles me internaram. Foi horrível, Cristal, você não tem ideia do que foi aquele hospital psiquiátrico!”, conta o rapaz.
Cristal acaba ficando com remorso de ter questionado Gabriel tão incisivamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J