sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Robô choca ao provar que é uma máquina e Naomi é inocentada!



A revelação feita por Naomi robô (Flávia Alessandra), que confessou ser a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho), provocou uma reviravolta no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra). Após ter o conhecimento do fato, o promotor do caso pede para que a robô seja presa, mas ela diz que é uma máquina e considera que as leis dos homens não podem ser aplicadas em seu caso.
Para provar que não é humana, a androide levanta a pele artificial e mostra seus componentes eletrônicos. Enquanto todos ainda estão impressionados com o que viram, ela vai até Ícaro (Mateus Solano) para se despedir de seu criador.
"Eu te agradeço por ter me criado. Mas agora eu preciso partir. Se eu ficar, eu vou ser descartada. Adeus, Ícaro", afirma.
A robô tenta deixar o tribunal ao lado de Leandro (Caio Blat), mas é cercada por policiais. "Você não pode ir embora! Está presa!", dispara Wilson (Max Fercondini). A androide acha a situação engraçada e usa sua força descomunal para se livrar e fugir com o jardineiro.
Júlia (Adriana Esteves) se manifesta e pede que o júri dê um novo veredicto diante do que foi revelado. O juiz reflete e acaba concordando.
Após uma nova espera, um novo resultado é obtido. "Este tribunal considera a ré... inocente!", declara o juiz. Naomi chora aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J