sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Astro: Eustáquio e Elizabeth interrogam Laura sobre a morte de Natal!



Laura (Simone Soares) ainda está muito abalada com a trágica morte de Natal (Antonio Calloni). A namorada do dono da Kosmos está na boate vazia, que a partir de agora lhe pertence. Junto ao amigo Cleiton (Frank Menezes), a ruiva recebe a visita inesperada dos inspetores Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona).
“Inspetor Eustáquio, inspetora Elizabeth, da Homicídios. Será que nós podemos conversar? Em particular...”, pergunta o policial. Cleiton sai de fininho: “Babado forte...”. Laura se senta à mesa com os investigadores. “Dona Laura, nós estamos atrás de quem matou o seu marido”, informa Eustáquio. A irmã de Lili (Alinne Moraes) os elogia: “Que bom! Justiça é coisa tão rara hoje em dia...”. “Estamos tentando ligar algumas coisas”, diz o policial. Ela fica ressabiada: “Que coisas?”.
Eustáquio relembra o sequestro de Lili e pergunta se a irmã da taxista suspeita de alguém que possa estar envolvido. Laura disfarça: Não, de ninguém. Graças a Deus, acabou tudo bem”. “Logo após a libertação da sua irmã, dois matadores de aluguel foram exterminados em Nova Iguaçu”, completa o policial. “O que isso tem a ver com o sequestro? E com a morte do Natal?”, reage a bela ruiva.
Os inspetores dizem que os crimes podem ter alguma ligação, mas Laura volta a negar que sabe de alguma coisa. Elizabeth insiste: “Tem certeza? É muito importante para a nossa investigação”. “A maior interessada em esclarecer a morte do meu marido sou eu!”, se irrita a ruiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J