sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Suzana Pires emagrece 4kg para entrar em 'Fina estampa'!



Suzana Pires, que entrará em "Fina estampa" esta semana, perdeu quatro quilos para dar vida a Marcela, sua personagem na novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. A atriz mudou sua rotina de exercícios para "secar" antes de entrar em cena.
Em entrevista ao blog, Suzana contou que aumentou o treino aeróbico e diminuiu a carga na musculação para ficar menos definida.
- Estou vestindo manequim 36, o que é inédito na minha vida - disse Suzana. - A Marcela é uma mulher contemporânea, jornalista na área de moda. Achei que, diferentemente da Janaína (sua personagem em "Araguaia"), tinha que ficar mais sequinha para o personagem.
Marcela chega à trama depois de uma temporada em Paris, onde trabalhava como correspondente. Depois de uma besteira - que ainda não será revelada -, acabou perdendo seu emprego e teve que retornar ao Brasil.
- Ela se aproximará da Tereza Cristina (Christiane Torloni) para voltar ao mercado. E vai fazer matérias de todo o tipo: moda, comportamento, fofoca - conta Suzana. - A Marcela é muito inteligente, mas não tem ética nenhuma.
Para compor o personagem, Suzana passou uns dias na redação da revista "Vogue", onde acompanhou todo o processo de edição: da reunião de pauta ao fechamento da publicação.
- O jornalismo é uma profissão nobre, mas, como todas as outras, também tem gente sem escrúpulos. É o caso da Marcela, ela é cheia de truques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J