sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ryan Murphy fala sobre a participação dos finalista de The Glee Project!



A terceira temporada de Glee estreia na próxima terça-feira e teremos a oportunidade de enfim, ver rostos familiares do reality Glee Project.
Rachel que se cuide!
(Atenção: spoilers)
O co-criador da série e produtor executivo Ryan Murphy revelou, no dia 15 de setembro, que algumas partes já haviam sido escritas para Lindsay Pearce, uma das quatro finalistas de The Glee Project. Ela será a líder de um grupo musical.
“Foi um pouco estranho, porque gravamos antes do último episódio de The Glee Project ir ao ar, tivemos que criar um forte esquema de segurança, estavamos nervosos sobre a possibilidade de alguma informação vazar”, disse Murphy.
Os dois vencedores do reality, Damian McGinty e Sam Larsen, serão apresentados em momentos diferentes. Primeiro, Damian terá uma conexão com Brittany (Heather Morris), a ideia foi criada por Murphy, em parceria com os mentores do reality show.
“Damien será apresentado no quarto epidódio, o diretor é Adam Shankman, estamos filmando este episódio essa semana”, revelou Ryan. De acordo com ele, o personagem de McGinty é um estudante do segundo ano. “Ele faz intercâmbio e Brittany acredita que ele deve ser um duende com poderes mágicos”.
Murphy aproveitou a deixa para elogiar as habilidades de canto e atuação de Damian. “No primeiro dia, ele foi empurrado para um armário mais de 25 vezes, não vou revelar qual música ele cantou, mas todo o elenco o ovacionou. Ele mandou muito bem na atuação também”, disse ele.
O outro vencedor, Sam Larsen, só aparecerá por volta do episódio 9 ou 10. E provavelmente será da família de Puck (Mark Salling).
Não esquecendo de Alex Newell “ele terá uma participação semelhante à da Lindsay”, revelou Murphy que completou dizendo que Alex só participará mais pra frente.
Mas será que Murphy está considerando utilizar Alex e Lindsay em outros epidódios, além dos dois já garantidos?
Haverá um momento em que Lindsay estará cara a cara com Lea Michele, provavelmente no epidódio das Seccionais. Acho que o público vai gostar dessa dinâmica.
Quando perguntamos sobre uma possível participação de Cameron Mitchell, Murphy foi bem claro: “Não este ano”.
Teremos Cameron na próxima temporada?
O primeiro episódio da terceira temporada de Glee “The Purple Piano Project” vai ao ar no dia 20 de setembro, na Fox americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J