sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina e Patrícia se entendem após discussão por causa de Antenor!



Depois da discussão feia que tiveram, Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura Patrícia (Adriana Birolli) para uma nova conversa. A estudante tenta fugir, alegando estar atrasada para a aula. Mas a socialite insiste e avisa que quer se entender com a filha: “Brigar é perda de tempo. Eu prefiro conversar e descobrir um jeito para a gente voltar a se entender”.
Tereza Cristina assume que, às vezes, quer que a filha aja e pense como ela: “É irracional, porque mesmo sendo minha filha amada, você é diferente de mim, é uma outra pessoa”.
A mãe decide apelar para o bom senso de Patrícia e diz que Antenor (Caio Castro) apenas passou pela vida dela e não era mesmo para ele ficar: “Você vai esquecer aos poucos. E não vai se lembrar mais quando encontrar aquele que é o homem da sua vida”.
A esposa de René aproveita para relembrar o início de sua história de amor com o marido. A estudante acha graça do romantismo da mãe e da conversa sobre “o homem da sua vida”, mas acaba gostando do que ouve. Patrícia decide então voltar atrás e pede perdão à mãe. “Claro, minha filha, eu te amo tanto!”, Tereza Cristina responde, fazendo as pazes com sua herdeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J